O que é Scrapbooking?

O que é Scrapbooking?
Nos dias de hoje podemos definir o Scrapbooking como a arte de preencher livros em branco com fotos, memorias, registos “journaling” e enfeites. O objectivo principal do Scrapbooking é preservar memórias para futuras gerações e tem também como objectivo secundário exercitar a criatividade enquanto dispõe essas memórias num Scrapbook (livro de memórias).
Contudo quando falamos em preencher “livros em branco”, o Scrapbooking não fica limitado aos tradicionais livros chamados “Diários”. Esses livros podem ser álbuns, quadros, molduras, etc. Desde que representem um registo de uma memória, que inclua uma foto ou uma história é Scrapbooking

terça-feira, 15 de julho de 2014

Give Away Hanifa Scraps

Boas,
Convido-vos a participar num Give Away que estou a oferecer no meu Blog e Youtube.


O Give Away é constituído por este Kit e tutorial:
http://paperscrappers.ning.com/profiles/blogs/kit-julho-2014-came-away-with-me , ou seja 8 folhas 12x12 da Graphic 45 da Colecção Came Away With Me e o Tutorial do Mini Album do vídeo.
E ainda um pack de 20x20 que provavelmente será o "Couture" ou outra colecção no momento disponível e o tutorial Couture em vídeo e pdf em português.













O que fazer para participar neste Give Away:
1. Ir ao meu Blog: http://hanifascraps.blogspot.pt/ e adicionar-me nos vossos círculos do Google + e "Aderir a este Site" (sistema do Blog).
2. Comentar neste tópico, aqui no Blog
3. Ir ao meu canal no Youtube: https://www.youtube.com/user/hanifascraps e Subscrever e deixar uma mensagem.
4. Fazer as acções acima mencionadas até o dia 31 de Julho (inclusive).
Irei validar todos os requisito acima por cada participante e farei um sorteio no Random Org dia 03 de Agosto.
Obrigada por participarem.

Resultados:

bjs
Hanifa Scraps

16 comentários :

  1. Boa! Também participo, obrigada. E imagina que não era tua seguidora...
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  2. Tudo feito!
    Já era seguidora do blog, assim como subscritora no youtube...
    Beijinhos
    Isabel

    ResponderEliminar
  3. Cá estou eu para tentar a minha sorte! Só faltava subscrever o blog o que eu pensava que já tinha feito loool. Parabéns Hanifa! Iniciativa fantástica! ****

    ResponderEliminar
  4. Acho que já faço parte desses círculos todos, mas vou certificar-me que sim, para tentar a sorte =D

    ResponderEliminar
  5. Participadissimo! Creio que com todos os passos dados :-) Que óptima ideia Hanifa ! :-)

    ResponderEliminar
  6. Meninas não se esqueçam de deixar um comentário também no Youtube.
    Porque me perguntaram onde deviam fazer, fiz um video e peço que façam lá o comentário: http://youtu.be/P7k3BdFWgvY

    ResponderEliminar
  7. Este Give Away fechou.
    Vou agora rever quem fez tudo direitinho e amanhã comunico o nome da vencedora.

    ResponderEliminar
  8. Já temos vencedor, parabéns à vencedora.
    Podem ver aqui o resultado: http://youtu.be/Qbgl3fnTRR4

    ResponderEliminar

Thank you for stopping by and leave your comment!
Obrigada por ter visitado e por ter deixado um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...