Oi,
Hoje fui convidada para participar numa brincadeira engraçada e que dá a oportunidade de conhecermos os blogs da pessoas bem criativas.



A brincadeira chama-se: "I Love My Blogger"

Para participarem tem que seguir estar regras:

  • - Indicar de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
  • - Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas);
  • - Colocar o blog que deu origem a Tag : Papos de Estrelas ;
  • - Linkar quem te indicou a tag : Scrap Space da Lélé
Responde as seguintes perguntas:

1- O que lhe incentivou a ter um Blog?
O que me incentivou a criar um Blog foi a minha paixão pelo Scrapbooking e a vontade de partilhar com outros.

2 - Qual a importância do Blog para você?
É uma maneira de partilhar as minhas ideias com outros.

3 - Quem te indicou a ter um Blog?
Ninguém. Foi iniciativa próprias

4 - Quais são os assuntos do Blog?
Tudo relacionado ao Scrapbooking.

5 - Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Fiquei feliz por ver que tinha conseguir chegar a pelo menos 1 pessoa.

6 - Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Não tenho ideia.

7- Qual a meta desse ano para o seu Blog?
Dar mais conhecimento do mundo do Scrap e ter mais seguidores.

8 - Até onde você deseja chegar com seu Blog?
Como ele está em português, então a minha intenção é que ele chegue pelo menos a todos que falem esta língua e que partilhem a minha paixão pelo Scrapbooking.


Blogs que eu indico :


Eu indiquei mais de 8.
Resolvi indicar a Lelé, pois foi ela que me indicou.
Depois resolvi indicar todas as pessoas que tinham deixado o seu contacto de Blog num tópico sobre partilha de blog, iniciado por mim no Paper Scrappers: http://paperscrappers.ning.com/forum/topics/locais-na-net?id=6462928%3ATopic%3A101062&page=1#comments
Só deixei de fora quem já tinha sido indicado para não repetir.


Espero que todos participem e partilhem!


Beijos e até a próxima