Pois é... como sabem eu este ano recebi um convite do CHA para ir lá sem ter que pagar a inscrição.

Então atirei-me de cabeça e em Agosto de 2015 comecei a planear a viagem, repartindo os custos pelos vários meses que antecederam este grande evento de Crafts.

Aproveitei que estive por lá fiz alguns Workshops, tais como o projecto que está a esquerda realizado por Donna Salazar e a minha modesta contribuição à direita.




























No dia 09 participei num outro Workshop de Mixed Media desta vez com a Catherine Scanlon, projecto a direita e a minha contribuição à esquerda.
























Também realizei uma pequena tag num make&take onde tive oportunidade de pintar tecido com tintas chalk.

Tive também a oportunidade de tirar fotos com algumas pessoas conhecidas do mundo Scrap, tais como o Tim Holtz a Laura Denision e Diane Shultz (G45)

























E para acabar esta partilha da minha viagem, eis um vídeo onde mostro o que comprei



Obrigada e até já!