Oi,

Por causa do um dos artigos que Ana Santos escreveu…. lá me inscrevi no curso “Imagine” dado on-line pela Finabair.

E bom tinha que vir contar a minha experiência e claro mostra a minha primeira tentativa.

Quanto ao curso foi interessante, embora a parte introdutória, tudo que ela disse eu já sábia. A única coisa que tomei conhecimento, foi alguns materiais que nunca tinha usado, pois eram “desenhados” por ela, e vendidos pela Prima, tais como cola expecial 3D para uso do mixed media.

O estilo é um bocadinho diferente daquele que costumo gostar, mas mesmo assim resolvi tentar. Uma decoração “pesada” a volta de um foto, usando o preto como cor base e depois um tom azul ou esverdeado para as parte brancas.

Como achei o preto bastante pesado, resolvi aclara-lo, com gesso, tornando-o cinza e depois com uma mistura de “mica” de cor bronze, resolvi realçar alguns do elementos, para que o preto não ficasse o tom principal.

No entanto penso fazer uma segunda experiência… mas só não sei quando.

Para já partilho então o meu trabalho.