No mês de Maio estive bastante ocupada a organizar as bodas de ouro dos meus pais.

Apesar do trabalho, adorei poder planear todos os detalhes deste dia tão feliz.

A festa foi composta pela uma cerimónia na igreja, seguida de um almoço numa casa com jardim que alugamos e que incluía o catering.

A parte da igreja foi toda organizada por uma amiga muito querida, a Carla, pois ela está muito vontade neste tipo de ambiente e conhece bem como as coisas se devem passar.

Eis aqui umas fotos do missal que ela organizou, que inclui textos muito sentimentais e adequados a este tipo de cerimónia.



Ainda na parte da Igreja, a Carla, arranjou com que uma amiga dela fosse lá cantar, o que fez com a cerimónia fosse ainda mais bonita e comovente. Adorei ouvir o “Pai Nosso” cantado.

Foi a Carla que, também, escolheu o ramo que a minha mãe levou. Era simples e muito bonito, ora vejam as próximas fotos.



Gostava de agradecer à Carla Loureiro pelo carinho e disponibilidade com que tratou e organizou toda esta parte da cerimónia, pois sei que o fez como se fosse para os pais dela. Obrigada Carla.

Também agradeço à Catarina Gonçalves por aceder ir tocar e cantar, pois tornou a cerimónia ainda mais sublime. Obrigada Catarina.

Mas planear bodas ainda tem que se lhe diga.

Há que elaborar os convites e enviar ou entregar aos convidados. Os convites que fiz podem ver nesta outra publicação que fiz: http://hanifascraps.blogspot.com/2019/03/convites-de-bodas.html

Como lembrança para os convidados, comprei umas Suculentas, que vinham num vaso pequeno. Então tive de transplantar as plantinhas para um vaso maior de latão. Este foi decorado com serapilheira.



Outras coisas que se têm de fazer, é que eu só me apercebi na última semana, é o plano das mesas e arranjar uma decoração com números para colocar nas mesas. Como tinha pouco tempo, fiz algo muitos simples, como poderão ver nas fotos seguintes.



E ainda há que fazer um livro de honrar, onde os convidados podem deixar umas palavras de carinho e amizade ao casal. Para vós mostrar este livro irei fazer uma outra publicação em breve.

Por último uma cerimónia como está têm de ter um registo fotográfico para que este evento fique para mais tarde recordar. Mais uma vez um amigo se disponibilizou e fez um excelente tabalho fotográfico. Obrigada Carlos Bernardino por estares lá e teres tirado fotos tão bonitas, que de certeza irão ficar na história da vida dos meus pais.

E termino esta publicação por agradecer a todos que se deram ao trabalho de ler esta publicação.

Obrigada,