O que é Scrapbooking?

O que é Scrapbooking?
Nos dias de hoje podemos definir o Scrapbooking como a arte de preencher livros em branco com fotos, memorias, registos “journaling” e enfeites. O objectivo principal do Scrapbooking é preservar memórias para futuras gerações e tem também como objectivo secundário exercitar a criatividade enquanto dispõe essas memórias num Scrapbook (livro de memórias).
Contudo quando falamos em preencher “livros em branco”, o Scrapbooking não fica limitado aos tradicionais livros chamados “Diários”. Esses livros podem ser álbuns, quadros, molduras, etc. Desde que representem um registo de uma memória, que inclua uma foto ou uma história é Scrapbooking

sábado, 20 de dezembro de 2014

Blog Hop Scrappy Lovers

Como a ideia deste desafio é partilhar amizade, vai estar aberto a todos que pretendem participar, até mesmo às meninas que fazem parte da nossa lista de blogs.

O desafio inicia-se hoje (20 de Dezembro) e irá terminar no dia 3 de Janeiro de 2015, todas que participarem no desafio e cumprirem com todas as regras, ficaram qualificadas para o sorteio (realizado através do random.org) que irá haver no dia 6 de Janeiro (dia de Reis) onde haverá três miminhos para serem sorteados

E como é que se joga? Simples, basta seguirem estas regras ☺

  1. Deixar um comentário neste post a dizer que está a participar no desafio. 
  2. Seguir o blog do Scrappy Lovers. 
  3. Visitar os blogs que fazem parte do Blog Hop dentro do tempo determinado e deixar um comentário no post que faz referência ao Blog Hop.
Quem cumprir estas 3 regras ficará qualificado para o sorteio, se pretenderem uma entrada extra para o sorteio terão de seguir os blogs que fazem parte do Blog Hop.

Eis a listas de blogs, que devem seguir e deixar mensagem:

Boas Festas e Boas Sorte a todas!

bjs

Hanifa


19 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Candidato-me!
    Já visitei os blogs assinalados. Alguns dos blogs não têm post com referência ao "Blog Hop" mas, deixei comentário noutro post.
    Beijos e Boas Festas.
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também, decidi seguir todos os blogs assinalados.
      Visitem o meu, http://mistura-dartes.blogspot.pt.
      :)

      Eliminar
    2. Obrigada Marie, vou visitar o teu e ser tua seguidora

      Eliminar
  3. estou a participar no sorteio e sou seguidora feliz natal

    ResponderEliminar
  4. Estou a participar no desafio e tb passei a ser seguidora á muito tempo hihih. Boas festas

    ResponderEliminar
  5. Estou a participar no desafio.
    Boas Festa a todos. Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá! Também vou participar no desafio do Blog Hop e já seguia o blog. Votos de Boas Festas!

    ResponderEliminar
  7. Deste blog tb já sou seguidora há alum tempo. E voltei hoje para participar no Blog Hop.

    Boas Festas!!!

    ResponderEliminar
  8. Olá! Estou a participar neste Blog Hop e aproveito para desejar Boas Festas!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo blog :) e claro estou a participar :)

    ResponderEliminar
  10. Olá Nídia,
    Estou a participar no Blog Hop do Scrappy Lovers e aproveito para te desejar um bom ano de 2015.
    Já sou tua seguidora há tempos :)
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  11. Estou participando do desafio e passei a seguir o seu blog.
    Feliz Ano Novo.
    Um forte abraço.

    ResponderEliminar
  12. FEliz Ano Novo,
    Estou participando do desafio.
    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Boa sorte a todos os participantes do Blog Hop Scrappy Lovers,
    Eu tb estou a participar!
    Obrigada pela oportunidade, estou deslumbrada com tantos trabalhos lindos!!!
    Feliz 2015 a todos!!!!

    ResponderEliminar
  14. Olá, feliz de ver esse blog hop. Aqui no Brasil também fizemos algo assim usando nossa página de facebook e blog. Desejo um 2015 de muitas alegrias e inspirações. Gosto do grupo Scrappy Lovers que conheci por acaso. Isso é bacana no Scrapbooking, sem fronteiras!!!
    Bjokas

    ResponderEliminar
  15. Olá, meninas. Estou no blog hop, e pretendo ampliar e contribuir o círculo das colegas scrapparteiras. Parabéns pelo espaço e conte comigo. Bjus da Bia

    ResponderEliminar
  16. Bom Meninas o Blog Hop terminou!
    Boa Sorte a todas!

    ResponderEliminar

Thank you for stopping by and leave your comment!
Obrigada por ter visitado e por ter deixado um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...